Faltam três dias para o jogo da Supertaça

por Mário Aleixo - RTP
Os desafios entre Benfica e V. Guimarães são sempre arduamente disputados Hugo Delgado-Lusa

Benfica e V. Guimarães continuam a preparar o jogo da Supertaça que se realiza no próximo sábado, a partir das 20h45, no estádio de Aveiro.

As duas equipas continuam a cumprir os treinos diários de forma a preparar a melhor estratégia para o jogo.

A formação dos encarnados procura o melhor “onze” que não deve desviar-se do coletivo que está mais entrosado e foi responsável pela conquista do “tetra”.

Nesta altura continua a ser previsível que a equipa titular a apresentar pelo treinador Rui Vitória tenha a seguinte constituição: Júlio César; André Almeida, Luisão, Jardel e Eliseu; Fejsa, Pizzi, Salvio e Cervi; Jonas e Seferovic.

É provável que nas alas do meio-campo possa surgir qualquer outra opção porque os vários jogadores à disposição do técnico, por exemplo Zivkovic e Rafa, permitem múltiplas escolhas.

Hrádecky e Douglas os nomes do dia

À margem da equipa a imprensa desta quarta-feira coloca um nome em destaque: Hrádecky, guarda-redes internacional finlandês que joga no Eintracht e termina contrato em 2018.

Também o defesa-direito Douglas, do Barcelona, continua a ser o nome mais apontado para ocupar a vaga de lateral direito.

Vitória entre o trabalho e a festa

Também a equipa do Vitória de Guimarães continua a preparar, esta quarta-feira, o encontro da Supertaça.

O defesa brasileiro Pedro Henrique é a única dúvida do treinador Pedro Martins para o jogo já que se encontra na fase final de recuperação de uma lesão.
pub