Filipe Lima em 13º lugar no Open do Cazaquistão de golfe

| Outras Modalidades

José-Filipe Lima terminou hoje na 13.ᵃ posição o Open do Cazaquistão de golfe, prova do ‘challenge tour’ que decorreu em Almaty e que contou também com a participação de Pedro Figueiredo.

Com um total de 272 pancadas, 16 abaixo do par, Filipe Lima entregou um último cartão com três ‘birdies’ (uma abaixo).

Já Pedro Figueiredo caiu uma posição no último dia de prova para terminar no grupo de classificados em 33.°, com cinco ´birdies´ e dois ´bogeys´ na última volta, e com um total de 277 golpes (-11).

O escocês Liam Liam Johnston foi o vencedor da prova, com 264 pancadas, 24 abaixo do Par.

A informação mais vista

+ Em Foco

O Conselho Europeu informal de Salzburgo tem em cima da mesa dossiers sensíveis, com a imigração e o Brexit no topo da agenda. A RTP preparou um conjunto de reportagens especiais sobre esta cimeira.

    Nas eleições primárias, alguns dos mais conceituados senadores democratas foram vencidos por candidatos mais jovens, progressistas e, alguns deles, socialistas.

      Em 1995, dois estudantes desenvolveram um motor de pesquisa. Dois anos depois, Andy Bechtolsheim passou um cheque no valor de 100 mil dólares. Nesse dia, fez-se história: a Google nasceu.

        Os novos desenvolvimentos no diferendo comercial entre os Estados Unidos e a China vieram lançar ainda mais dúvidas sobre os próximos passos que os dois lados poderão adotar.