Francisco Carvalho espera um vencedor do “Tour” inesperado

| Outras Modalidades
Francisco Carvalho espera um vencedor do “Tour” inesperado

O mecânico português da equipa de ciclismo – Trek – revela na Antena 1 a convicção de que o vencedor da Volta a França deste ano será alguém que ninguém está à espera.

O jovem mecânico não vê as equipas mais cotadas tão fortes como habitualmente e, por isso, considera que o vencedor final será um desconhecido.

Em declarações ao jornalista Alexandre Afonso o mecânico luso enumerou algumas das suas ideias: “Alaphilippe não ganhará, Pinot teve azar na etapa de segunda-feira e a última semana é muito dura”.

Sobre a prestação dos portugueses adiantou: “José Gonçalves e Rui Costa ainda nos podem dar uma alegria na média montanha”.

Francisco Carvalho passou pelo Benfica, LA Alumínios e rumou ao estrangeiro pela mão de José Azevedo.

Convidado a pronunciar-se sobre a evolução que as bicicletas têm registado o mecânico adiantou: “Tem evoluído muito, hoje trabalhasse a sua parte eletrónica e não sei onde esta evolução irá parar”.

A informação mais vista

+ Em Foco

A RTP ouviu os seis lideres partidários sobre temas que escapam aos programas políticos e que contribuem para definir o perfil dos candidatos.

    Uma sondagem da Universidade Católica aponta para o fim da hegemonia laranja na Madeira, apesar da vitória do PSD nas regionais (38%) do próximo domingo.

    Na semana em que se assinala o início da II Guerra Mundial, a RTP conta histórias de portugueses envolvidos diretamente no conflito.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.