Golfe: Melo Gouveia e Tomás Melo Campeões nacionais de pares

| Outras Modalidades

Campeões Nacionais de pares
|

Francisco Oliveira e Tomás Melo Gouveia venceram pela primeira vez o Campeonato Nacional de Pares, cuja 29ª edição foi organizada pela Federação Portugues a de Golfe (FPG) no Guardian Bom Sucesso Golf, no concelho de Óbidos.

Os algarvios do Clube de Golfe de Vilamoura lideraram desde o primeiro dia e, apesar de uma segunda volta não tão bem conseguida, triunfaram com uma vantagem de 4 pancadas sobre Martim Baptista e João Costa.

Tomás Melo Gouveia e Francisco Oliveira totalizaram 147 pancadas, 3 acima do Par, após voltas de 70 e 77, enquanto João Costa e Martim Baptista agregaram cartões de 76 e 75 para um resultado final de 151 (+7).
No Campeonato Nacional de Pares Seniores, que decorreu em simultâneo, no mesmo local, o britânico Ian Bolwell e o português António Pires do ACGB (Pestana Golf Resort da Quinta da Beloura), terminaram com o reinado do britânico David Gray e do dinamarquês Finn Kastrup, que tinham ganho por três vezes nos últimos quatro anos.

Tópicos:

Golfe; Pares; Óbidos; Bom Sucesso,

Pesquise por: Golfe; Pares; Óbidos; Bom Sucesso,

A informação mais vista

+ Em Foco

Em entrevista à RTP, a ministra da Administração Interna, Constança Urbano de Sousa, garantiu que enquanto tiver confiança do primeiro-ministro não vai sair do Executivo.

Jorge Paiva, botânico e professor, um dos maiores peritos da floresta, critica em entrevista à Antena 1 o desinteresse generalizado dos políticos pelos problemas da floresta.

É uma tragédia sem precedentes que vai marcar para sempre o país. O incêndio de Pedrógão Grande fez 64 mortos mais de duas centenas de feridos. Há dezenas de deslocados.

Nodeirinho é a aldeia mártir do incêndio de Pedrógão Grande. É uma aldeia em ruínas, repleta de casas queimadas e telhados no chão. Um cenário de desolação e dor.