Golfe: Melo Gouveia e Tomás Melo Campeões nacionais de pares

| Outras Modalidades

Campeões Nacionais de pares
|

Francisco Oliveira e Tomás Melo Gouveia venceram pela primeira vez o Campeonato Nacional de Pares, cuja 29ª edição foi organizada pela Federação Portugues a de Golfe (FPG) no Guardian Bom Sucesso Golf, no concelho de Óbidos.

Os algarvios do Clube de Golfe de Vilamoura lideraram desde o primeiro dia e, apesar de uma segunda volta não tão bem conseguida, triunfaram com uma vantagem de 4 pancadas sobre Martim Baptista e João Costa.

Tomás Melo Gouveia e Francisco Oliveira totalizaram 147 pancadas, 3 acima do Par, após voltas de 70 e 77, enquanto João Costa e Martim Baptista agregaram cartões de 76 e 75 para um resultado final de 151 (+7).
No Campeonato Nacional de Pares Seniores, que decorreu em simultâneo, no mesmo local, o britânico Ian Bolwell e o português António Pires do ACGB (Pestana Golf Resort da Quinta da Beloura), terminaram com o reinado do britânico David Gray e do dinamarquês Finn Kastrup, que tinham ganho por três vezes nos últimos quatro anos.

Tópicos:

Golfe; Pares; Óbidos; Bom Sucesso,

Pesquise por: Golfe; Pares; Óbidos; Bom Sucesso,

A informação mais vista

+ Em Foco

Passaram sete anos desde o início das “Primaveras Árabes”. Regimes mudaram, guerras civis rebentaram, houve conflitos que alteraram dinâmicas regionais e vazios de poder que deram origem a Estados falhados.

Veja ou reveja a primeira entrevista de Rui Rio depois de ter sido eleito presidente do PSD.

Na hora da despedida da liderança social-democrata, as juventudes partidárias olham para o legado do ex-primeiro-ministro, com uma pergunta em mente: se Portugal não falhou, o que dizer de Pedro Passos Coelho?

    Uma caricatura do mundo em que vivemos.