Irina Rodrigues com prata no disco da Taça da Europa de Lançamentos

| Outras Modalidades

Legenda da Imagem
|

Irina Rodrigues foi este domingo a melhor portuguesa no segundo e último dia da Taça da Europa de Lançamentos, que se disputou em Leiria, ao conseguir a medalha de prata no disco, com 60,39 metros.

A atleta confirmou assim, mais uma vez, os mínimos para os Campeonatos da Europa de Berlim, só sendo batida em três centímetros pela alemã Nadine Muller, habitual finalista em grandes competições e já por duas vezes medalhada em mundiais.

Liliana Cá esteve menos bem do que se esperava e foi nona, com 54,01.

No disco feminino de sub-23, Ophelie de Oliveira terminou em 11.ª, com 45,03.

No setor masculino, Luís Almeida ficou em 19.º no dardo de seniores, com 64,73, enquanto que nos sub-23 Leandro Ramos fez bem melhor, com um oitavo lugar e 68,80 metros - ainda assim, a quase cinco metros do seu recorde pessoal, que lhe dá a liderança lusa da época.

A informação mais vista

+ Em Foco

Nas eleições primárias, alguns dos mais conceituados senadores democratas foram vencidos por candidatos mais jovens, progressistas e, alguns deles, socialistas.

    Em 1995, dois estudantes desenvolveram um motor de pesquisa. Dois anos depois, Andy Bechtolsheim passou um cheque no valor de 100 mil dólares. Nesse dia, fez-se história: a Google nasceu.

      A Austrália enfrenta a maior seca de que há memória, afetando agricultores e criação de gado.