João Ramos vence Baja de Loulé e assume liderança do Nacional de TT

| Outras Modalidades

|

João Ramos (Toyota Hylux) venceu hoje a Baja de Loulé, segunda prova do Nacional de todo o terreno, e ascendeu à liderança do campeonato.

O piloto da Toyota partiu para a derradeira etapa na segunda posição, atrás de Alexandre Ré (Volkswagen Amarok), mas conseguiu recuperar terreno no segundo dos dois setores seletivos previstos, vencendo com 1.13 minutos de vantagem para o piloto do VW.

Com esta vitória e os pontos extra por ter sido o mais rápido no prólogo e no derradeiro setor seletivo, João Ramos assume a liderança do campeonato, com 28 pontos, mais um do que Nuno Matos (Fiat Fullback proto), anterior líder, que desistiu com problemas na caixa de direção do seu carro.

Nas motas, a vitória foi para o algarvio João Lourenço (Beta RR), com 5.58 minutos de vantagem sobre Salvador Vargas (KTM), enquanto Beto Borrego (Yamaha) foi o melhor dos três pilotos presentes em quad. Pedro Santinho Mendes (Can-Am) venceu entre os SSV.

A informação mais vista

+ Em Foco

Um dos nomes mais importantes da arte contemporânea está a preparar uma intervenção artística em Portugal. O criador chinês Ai Weiwei acredita que, no futuro, Hong Kong e Macau não vão ser controlados pela China.

Em entrevista à Antena 1 e ao Negócios, o secretário de Estado adjunto e dos Assuntos Parlamentares, Duarte Cordeiro, diz que um entendimento à esquerda é mais natural.

    Começa a legislatura do Parlamento Europeu saído das últimas eleições. Conheça aqui os eurodeputados portugueses e as suas prioridades.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.