João Sousa apura-se para os oitavos de final de pares

| Outras Modalidades

O tenista português João Sousa, ao lado do argentino Leonardo Mayer, qualificou-se hoje para os oitavos de final do torneio de pares de Wimbledon, ao vencer o argentino Federico Delbonis e o mexicano Miguel Angel Reyes-Varela.

Sousa e Mayer venceram Delbonis e Reyes-Varela, por 6-1, 7-6 (7-1), 6-4, em duas horas e 11 minutos.

A dupla luso-argentina qualificou-se pelo segundo torneio do `Grand Slam` consecutivo para os oitavos de final, depois de já o ter feito em Roland Garros, mantendo como melhor prestação os quartos de final do Open dos Estados Unidos em 2015.

Na próxima ronda, o português e o argentino, já eliminados em singulares, vão encontrar os 13.os cabeças de série, o sul-africano Raven Klaasen e o neozelandês Michael Venus.

 

Tópicos:

Mayer Delbonis Reyes Varela,

Pesquise por: Mayer Delbonis Reyes Varela,

A informação mais vista

+ Em Foco

O antigo procurador-geral da República do Brasil revelou à RTP que já recebeu várias ameaças de morte e defendeu uma reforma profunda do sistema político brasileiro.

Quando Ana Paula Vitorino indicou Lídia Sequeira, a economista ainda era gerente da sua empresa, o que viola a lei em matéria de incompatibilidades e o dever de imparcialidade.

Em seis anos, as investigações sucederam-se, sem poupar ninguém, da política ao futebol e à banca, seguindo a bandeira da ainda procuradora geral, o combate à corrupção.

    O Conselho Europeu informal de Salzburgo tem em cima da mesa dossiers sensíveis, com a imigração e o Brexit no topo da agenda. A RTP preparou um conjunto de reportagens especiais sobre esta cimeira.