José-Filipe Lima sobe a terceiro no Open do Cazaquistão em golfe

| Outras Modalidades

José-Filipe Lima subiu hoje ao terceiro lugar do Open do Cazaquistão de golfe, prova do 'challenge tour' que está a decorrer em Almaty e também conta com a participação de Pedro Figueiredo, atual nono.

Ambos os portugueses passaram com facilidade o 'cut' e continuam para as últimas voltas ao campo do Zhailjau Golf Resort, sábado e domingo, enquanto que Ricardo Santos voltou a estar em 'dia não' e fecha a sua participação em 97.º, com 145 pancadas, três acima do par.

A liderança está com Max Orrin e Ben Stow, com 131, 13 abaixo do par, menos duas que o grupo em que Lima se integra. Hoje, o luso esteve bastante bem, com 65 pancadas, sete abaixo do par, ao marcar sete 'birdies' (uma abaixo) e voltar a não fazer 'bogeys' (uma acima), como no primeiro dia.

Muito perto, está também Figueiredo, que segue com 134 pancadas, 10 abaixo do par. Repetiu hoje os números de quinta-feira, com 67 pancadas, cinco abaixo do par, com seis 'birdies' e um 'bogey'.


A informação mais vista

+ Em Foco

A Girl Move Academy existe há quatro anos com o objetivo de criar uma geração de mulheres líderes.

    Em entrevista à RTP, o paquistanês Ahmad Nawaz recorda o ataque de 2014 a uma escola de Peshawar.

    Fotografias da autoria do artista berlinense Martin Dammann lançam luz sobre o lado mais obscuro da Wehrmacht.

      Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.