José-Filipe Lima sobe a terceiro no Open do Cazaquistão em golfe

| Outras Modalidades

José-Filipe Lima subiu hoje ao terceiro lugar do Open do Cazaquistão de golfe, prova do 'challenge tour' que está a decorrer em Almaty e também conta com a participação de Pedro Figueiredo, atual nono.

Ambos os portugueses passaram com facilidade o 'cut' e continuam para as últimas voltas ao campo do Zhailjau Golf Resort, sábado e domingo, enquanto que Ricardo Santos voltou a estar em 'dia não' e fecha a sua participação em 97.º, com 145 pancadas, três acima do par.

A liderança está com Max Orrin e Ben Stow, com 131, 13 abaixo do par, menos duas que o grupo em que Lima se integra. Hoje, o luso esteve bastante bem, com 65 pancadas, sete abaixo do par, ao marcar sete 'birdies' (uma abaixo) e voltar a não fazer 'bogeys' (uma acima), como no primeiro dia.

Muito perto, está também Figueiredo, que segue com 134 pancadas, 10 abaixo do par. Repetiu hoje os números de quinta-feira, com 67 pancadas, cinco abaixo do par, com seis 'birdies' e um 'bogey'.


A informação mais vista

+ Em Foco

O Conselho Europeu informal de Salzburgo tem em cima da mesa dossiers sensíveis, com a imigração e o Brexit no topo da agenda. A RTP preparou um conjunto de reportagens especiais sobre esta cimeira.

    Nas eleições primárias, alguns dos mais conceituados senadores democratas foram vencidos por candidatos mais jovens, progressistas e, alguns deles, socialistas.

      Em 1995, dois estudantes desenvolveram um motor de pesquisa. Dois anos depois, Andy Bechtolsheim passou um cheque no valor de 100 mil dólares. Nesse dia, fez-se história: a Google nasceu.

        Os novos desenvolvimentos no diferendo comercial entre os Estados Unidos e a China vieram lançar ainda mais dúvidas sobre os próximos passos que os dois lados poderão adotar.