Judoca Jorge Fernandes eliminado ao segundo combate no Grande Prémio do México

| Outras Modalidades

O judoca português Jorge Fernandes foi hoje eliminado no segundo combate que efetuou na categoria de -73kg do Grande Prémio de Cancun, no México, ao perder por 'ippon' com o russo Denis Iartcev.

Jorge Fernandes resistiu durante apenas 2.11 minutos a Iartcev, depois de na ronda anterior se ter imposto ao alemão Schamil Dzavbatyrov pelo mesmo método, na sequência de um 'ippon' concretizado aos 4.30 minutos de combate e já após o adversário estar em vantagem, graças a um 'waza-ari'.

Depois da medalha de prata conquistada por Catarina Costa na categoria de -48kg e de bronze alcançada por Joana Ramos em -52kg, a participação portuguesa na prova fica reduzida a Yahima Ramirez, em -78kg, que apenas entra em ação no domingo.

A informação mais vista

+ Em Foco

A 15 de outubro de 2017, uma vaga de incêndios fez 50 mortos e dezenas de feridos. Reunimos aqui um conjunto de reportagens elaboradas um ano depois da catástrofe.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em novos conteúdos de serviço público que podem ser seguidos na página RTP Europa.

      Um terramoto de magnitude 7,5 e um tsunami varreram a ilha de Celebes, causando a morte de pelo menos duas mil pessoas. A dimensão da catástrofe é detalhada nesta infografia.

        O desaparecimento do jornalista saudita fragiliza a relação dos EUA com uma ditadura que lhe tem sido útil a combater o Irão e a manter os preços do petróleo.