Judoca Sergiu Oleinic sétimo no Grand Slam de Ecaterimburgo

| Outras Modalidades

O judoca português Sergei Oleinic terminou hoje em sétimo lugar no Grand Slam de Ecaterimburgo, na Rússia, onde ganhou um combate e perdeu dois, o último já na repescagem dos -66 kg.



Oleinic, isento na primeira ronda, começou por vencer o cazaque Amirbek Zhengissov, por 'ippon', mas no acesso à vitória na 'poule' D, que lhe daria um lugar nas meias-finais, perdeu com o russo Abdula Abdulzhalilov, também por 'ippon'.

Na repescagem, no combate que o colocaria na luta pela medalha de bronze, o judoca do Sporting encontrou outro adversário russo, Islam Khametov, que acabou por garantir a vitória com a desqualificação de Oleinic, com três castigos.

Também hoje no Grand Slam de Ecaterinburgo, Maria Siderot, nos -48 kg, perdeu no combate de estreia, com a cazaque Aigerim Toregozhina (por 'waza-ari'), e Luís Carmo, nos -73 kg, com o norte-americano Nicholas Delpopolo, com um castigo já no ponto de ouro.

Domingo competem Yahima Ramirez nos -78 kg e Anri Egutidze nos -81 kg.

A informação mais vista

+ Em Foco

O homem que se deixa guiar mais pela racionalidade e disciplina considera que chegou o momento de “mobilizar os portugueses e com eles restabelecer a confiança num futuro melhor”.

    Na hora da despedida da liderança social-democrata, as juventudes partidárias olham para o legado do ex-primeiro-ministro, com uma pergunta em mente: se Portugal não falhou, o que dizer de Pedro Passos Coelho?

      Em entrevista ao programa Visão Global da Antena 1, o ministro dos Negócios Estrangeiros reforça o apoio ao diálogo político na Venezuela e falou sobre as relações entre Portugal e Angola.

      O ministro da Administração Interna garante em entrevista à Antena 1 que não será "nem para o ano, nem daqui por dois" que ser resolve o problema dos incêndios em Portugal.