Judoca Sergiu Oleinic sétimo no Grand Slam de Ecaterimburgo

| Outras Modalidades

O judoca português Sergei Oleinic terminou hoje em sétimo lugar no Grand Slam de Ecaterimburgo, na Rússia, onde ganhou um combate e perdeu dois, o último já na repescagem dos -66 kg.



Oleinic, isento na primeira ronda, começou por vencer o cazaque Amirbek Zhengissov, por 'ippon', mas no acesso à vitória na 'poule' D, que lhe daria um lugar nas meias-finais, perdeu com o russo Abdula Abdulzhalilov, também por 'ippon'.

Na repescagem, no combate que o colocaria na luta pela medalha de bronze, o judoca do Sporting encontrou outro adversário russo, Islam Khametov, que acabou por garantir a vitória com a desqualificação de Oleinic, com três castigos.

Também hoje no Grand Slam de Ecaterinburgo, Maria Siderot, nos -48 kg, perdeu no combate de estreia, com a cazaque Aigerim Toregozhina (por 'waza-ari'), e Luís Carmo, nos -73 kg, com o norte-americano Nicholas Delpopolo, com um castigo já no ponto de ouro.

Domingo competem Yahima Ramirez nos -78 kg e Anri Egutidze nos -81 kg.

A informação mais vista

+ Em Foco

Em 260 episódios, o projeto chegou às mais diversas áreas: saúde, engenharias, astronomia, tecnologia, química, história, filosofia, desporto ou geografia.

Foi considerado o “pior dia do ano” em termos de fogos florestais, com a Proteção Civil a registar 443 ocorrências. Morreram 45 pessoas. Perto de 70 ficaram feridas. Passou um mês desde o 15 de outubro.

    Todos os anos as praias portuguesas são utilizadas por milhões de pessoas de diferentes nacionalidades e a relação ambiental com estes espaços não é a mais correta.

      Uma caricatura do mundo em que vivemos.