Lourenço França enaltece trabalho das ginastas acrobáticas

| Outras Modalidades
Lourenço França enaltece trabalho das ginastas acrobáticas

Portugal já conquistou a prata através das ginastas acrobatas Bárbara Sequeira, Francisca Maia e Francisca Sampaio Maia em combinado e no exercício dinâmico, além do bronze na prova de equilíbrio, nos Jogos Europeu de Minsk2019.

O sucesso foi evidente no fim de semana com a conquista destas medalhas, o jornalista João Gomes Dias, em Minsk, ouviu a opinião do treinador, Lourenço França, das três atletas que brilharam na ginástica acrobática.

O técnico a sublinhar o mérito das ginastas portuguesas na conquista de algo que antes dos Jogos Europeus de Minsk2019 era difícil esperar.

A informação mais vista

+ Em Foco

Foi há 50 anos que o Homem partiu para a Lua. De Cabo Canaveral, nos EUA, seguiram três astronautas para colocar os nomes na história da humanidade.

Ouvido pela RTP, o artista chinês mostra-se convicto de que Hong Kong e Macau não serão, no futuro, controlados pela China.

Começa a legislatura do Parlamento Europeu saído das últimas eleições. Conheça aqui os eurodeputados portugueses e as suas prioridades.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.