Lourenço Martins regressa ao voleibol do Sporting

| Outras Modalidades

O voleibolista Lourenço Martins vai regressar ao Sporting na próxima época, depois de ter representado o Sporting de Espinho na temporada que agora terminou, anunciou hoje o clube de Lisboa.

O internacional português, de 22 anos, sagrou-se campeão nacional com o Sporting em 2017/18 e espera agora ajudar os 'verdes e brancos' a recuperarem o título, que foi conquistado esta época pelo Benfica.

"Quem joga neste clube tem obrigação de lutar para vencer qualquer competição em que esteja envolvido. Por isso, acho que vai ser um ano de muito crescimento e que toda a equipa vai remar para o mesmo lado -- a conquista de títulos --, porque sabemos que os adeptos se agarram muito a isso e nós vivemos para agradar aos adeptos", afirmou o jogador, citado pelo site oficial do Sporting.

Sobre a época que passou no Sporting de Espinho, Lourenço Martins disse tratar-se de um ano que serviu de "crescimento, a nível desportivo e pessoal".

A informação mais vista

+ Em Foco

Foi há 50 anos que o Homem partiu para a Lua. De Cabo Canaveral, nos EUA, seguiram três astronautas para colocar os nomes na história da humanidade.

Ouvido pela RTP, o artista chinês mostra-se convicto de que Hong Kong e Macau não serão, no futuro, controlados pela China.

Começa a legislatura do Parlamento Europeu saído das últimas eleições. Conheça aqui os eurodeputados portugueses e as suas prioridades.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.