Mário Costa e Sandra Santos sagram-se campeões nacionais de ciclocrosse

| Outras Modalidades

O ciclista Mário Costa venceu este domingo a prova masculina de elite do campeonato nacional de ciclocrosse, no Centro de Estágios de Melgaço, com Sandra Santos a sagrar-se campeã na corrida feminina.

O ciclista vila-condense, da Brújula Bike Racing Team, voltou a sagrar-se campeão nacional, depois de já ter vencido em 2015, e deixou para trás Vítor Santos (Quinta das Arcas/Jetclass/Xarão), segundo a 1.18 minutos, e Roberto Ferreira (BTT), que fechou o pódio a 1.28.

Na prova de elite feminina, Sandra Santos revalidou o título que já lhe pertencia, com a corredora radicada em França a superar Marta Branco (Maiatos/Reabnorte), segunda a 36 segundos, e Joana Monteiro (Brújula Bike Racing Team), terceira a 1.36 minutos.

A informação mais vista

+ Em Foco

O antigo procurador-geral da República do Brasil revelou à RTP que já recebeu várias ameaças de morte e defendeu uma reforma profunda do sistema político brasileiro.

Quando Ana Paula Vitorino indicou Lídia Sequeira, a economista ainda era gerente da sua empresa, o que viola a lei em matéria de incompatibilidades e o dever de imparcialidade.

Em seis anos, as investigações sucederam-se, sem poupar ninguém, da política ao futebol e à banca, seguindo a bandeira da ainda procuradora geral, o combate à corrupção.

    O Conselho Europeu informal de Salzburgo tem em cima da mesa dossiers sensíveis, com a imigração e o Brexit no topo da agenda. A RTP preparou um conjunto de reportagens especiais sobre esta cimeira.