Mário Costa e Sandra Santos sagram-se campeões nacionais de ciclocrosse

| Outras Modalidades

O ciclista Mário Costa venceu este domingo a prova masculina de elite do campeonato nacional de ciclocrosse, no Centro de Estágios de Melgaço, com Sandra Santos a sagrar-se campeã na corrida feminina.

O ciclista vila-condense, da Brújula Bike Racing Team, voltou a sagrar-se campeão nacional, depois de já ter vencido em 2015, e deixou para trás Vítor Santos (Quinta das Arcas/Jetclass/Xarão), segundo a 1.18 minutos, e Roberto Ferreira (BTT), que fechou o pódio a 1.28.

Na prova de elite feminina, Sandra Santos revalidou o título que já lhe pertencia, com a corredora radicada em França a superar Marta Branco (Maiatos/Reabnorte), segunda a 36 segundos, e Joana Monteiro (Brújula Bike Racing Team), terceira a 1.36 minutos.

A informação mais vista

+ Em Foco

A primeira-ministro britânica descarta um segundo referendo, por considerar que não vai solucionar a encruzilhada que o Reino Unido enfrenta.

Xi Jinping passou dois dias em Lisboa, na primeira visita de Estado a Portugal desde que é Presidente da República Popular da China. Foram assinados vários acordos bilaterais.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      O processo de degelo na Gronelândia acelerou substancialmente nas últimas décadas. Os investigadores alertam para o perigo da subida do nível da água do mar.