Mário Costa e Sandra Santos sagram-se campeões nacionais de ciclocrosse

| Outras Modalidades

O ciclista Mário Costa venceu este domingo a prova masculina de elite do campeonato nacional de ciclocrosse, no Centro de Estágios de Melgaço, com Sandra Santos a sagrar-se campeã na corrida feminina.

O ciclista vila-condense, da Brújula Bike Racing Team, voltou a sagrar-se campeão nacional, depois de já ter vencido em 2015, e deixou para trás Vítor Santos (Quinta das Arcas/Jetclass/Xarão), segundo a 1.18 minutos, e Roberto Ferreira (BTT), que fechou o pódio a 1.28.

Na prova de elite feminina, Sandra Santos revalidou o título que já lhe pertencia, com a corredora radicada em França a superar Marta Branco (Maiatos/Reabnorte), segunda a 36 segundos, e Joana Monteiro (Brújula Bike Racing Team), terceira a 1.36 minutos.

A informação mais vista

+ Em Foco

O homem que se deixa guiar mais pela racionalidade e disciplina considera que chegou o momento de “mobilizar os portugueses e com eles restabelecer a confiança num futuro melhor”.

    Na hora da despedida da liderança social-democrata, as juventudes partidárias olham para o legado do ex-primeiro-ministro, com uma pergunta em mente: se Portugal não falhou, o que dizer de Pedro Passos Coelho?

      Em entrevista ao programa Visão Global da Antena 1, o ministro dos Negócios Estrangeiros reforça o apoio ao diálogo político na Venezuela e falou sobre as relações entre Portugal e Angola.

      O ministro da Administração Interna garante em entrevista à Antena 1 que não será "nem para o ano, nem daqui por dois" que ser resolve o problema dos incêndios em Portugal.