Patrícia Mamona com mínimos para Jogos de Tóquio2020

| Outras Modalidades

A saltadora portuguesa Patrícia Mamona obteve hoje a marca de qualificação para os Jogos Olímpicos de Tóquio2020, ao saltar 14,37 metros no concurso de triplo salto do `Meeting` de Pádua, em Itália.

A atleta do Sporting, que também assegurou a qualificação para os Mundiais de Doha2019, foi quarta classificada no concurso, atrás da venezuelana Yulimar Rojas (14,87), da cubana Liadagmis Povea (14,64) e da espanhola ana Peleteiro (14,47).

Quem também assegurou a presença em Doha foi a sportinguista Irina Rodrigues, que foi quarta classificada no lançamento do disco com 61,34 metros, numa prova em que Liliana Cá, do Novas Luzes, foi quinta com 58,34.

 

Tópicos:

Irina, Mundiais, Olímpicos, Pádua,

Pesquise por: Irina, Mundiais, Olímpicos, Pádua,

A informação mais vista

+ Em Foco

Meio século depois, o Parlamento soviético dos finais da Guerra Fria repudiou o Pacto. Decorridos mais 30 anos, Putin quer reabilitá-lo.

    A receita da venda desta madeira ultrapassará os 15 milhões de euros, que devem ser investidos na nova Mata do Rei.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.