Petra Kivtova vence em Doha e vai regressar ao `top-10`

| Outras Modalidades

A tenista checa Petra Kivtova conquistou hoje o 22.º título da sua carreira, ao vencer na final do torneio de Doha a espanhola Garbine Muguruza, em três 'sets', por 3-6, 6-3 e 6-4.

Petra Kivtova, atual 21.ª na hierarquia WTA e que vai regressar ao 'top-10' mundial, confirmou a tendência de vencer Muguruza, a quem defrontou em cinco ocasiões e venceu as últimas quatro.

A espanhola, quarta do mundo, não resistiu ao jogo mais sólido de Kvitova, além de ter apresentado problemas físicos, que a a levaram a pedir assistência e a terminar o encontro com o joelho esquerdo ligado.

Com a vitória de hoje, Kvitova somou o 11.º triunfo consecutivo no circuito WTA, o que lhe vai valendo este ano as vitórias em São Petersburgo e agora em Doha.

A informação mais vista

+ Em Foco

Entrevistada no Telejornal, a ministra da Saúde admitiu que reunir o consenso do PSD "não foi algo que tenha passado pelas preocupações do Governo".

A fronteira entre a Irlanda do Norte e a República da Irlanda continua a ser a maior dor de cabeça interna de Theresa May.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.