Petra Kivtova vence em Doha e vai regressar ao `top-10`

| Outras Modalidades

A tenista checa Petra Kivtova conquistou hoje o 22.º título da sua carreira, ao vencer na final do torneio de Doha a espanhola Garbine Muguruza, em três 'sets', por 3-6, 6-3 e 6-4.

Petra Kivtova, atual 21.ª na hierarquia WTA e que vai regressar ao 'top-10' mundial, confirmou a tendência de vencer Muguruza, a quem defrontou em cinco ocasiões e venceu as últimas quatro.

A espanhola, quarta do mundo, não resistiu ao jogo mais sólido de Kvitova, além de ter apresentado problemas físicos, que a a levaram a pedir assistência e a terminar o encontro com o joelho esquerdo ligado.

Com a vitória de hoje, Kvitova somou o 11.º triunfo consecutivo no circuito WTA, o que lhe vai valendo este ano as vitórias em São Petersburgo e agora em Doha.

A informação mais vista

+ Em Foco

Nas eleições primárias, alguns dos mais conceituados senadores democratas foram vencidos por candidatos mais jovens, progressistas e, alguns deles, socialistas.

    Em 1995, dois estudantes desenvolveram um motor de pesquisa. Dois anos depois, Andy Bechtolsheim passou um cheque no valor de 100 mil dólares. Nesse dia, fez-se história: a Google nasceu.

      A Austrália enfrenta a maior seca de que há memória, afetando agricultores e criação de gado.