Portugal Masters: Melo Gouveia é o terceiro português a entrar em ação

por Lusa
Legenda da Imagem

O golfista Ricardo Melo Gouveia está no 16.º lugar do Portugal Masters e é o terceiro jogador português a iniciar a segunda volta ao percurso do Dom Pedro Victoria Golf Club, em Vilamoura.

O algarvio, que em 2017 alcançou o quinto lugar, a melhor classificação de sempre de um português no evento do European Tour, que distribui dois milhões de euros em prémios, tem saída marcada para as 08:30, no ‘tee' do buraco 10.

Tomás Santos Silva, o outro representante nacional a jogar abaixo do par do campo, com uma volta inaugural de 68 pancadas, inicia a segunda ronda às 08:30, no ‘tee' do buraco 1, logo depois de Afonso Girão, às 07:40, e Miguel Gaspar, às 08:00.

Dos nove portugueses em prova, só Vítor Lopes, João Ramos e Tomás Melo Gouveia entram em ação após as 13:10.

O australiano Lucas Herbert, por sua vez, inicia a defesa da liderança do Portugal Masters às 09:20, no buraco 1, integrado na mesma formação que o profissional português Tiago Cruz.

Shane Lowry, campeão em 2012 e que está a uma pancada do líder, parte para segunda volta às 08:50, enquanto os também britânicos Matt Wallace e Eddie Pepperell, igualmente segundos, só jogam a partir das 13:30, tal como o espanhol Sergio Garcia e Lucas Bjerregaard, o campeão em título.
pub