Ricardinho melhor do mundo: “É algo único e fantástico”

por Antena 1

O melhor futebolista do mundo do ano de 2017 confessou, na Antena 1, que este reconhecimento “é algo único e fantástico”.

O jogador, em declarações esta quarta-feira de manhã à jornalista Natércia Simões, revelou a sua satisfação por ter conseguido por cinco vezes a distinção de melhor do mundo e acrescentou que tal só foi possível com “muito trabalho, esforço e dedicação”.

Ainda sobre este momento que está a viver disse: “Agora é gozar o momento e depois começar a pensar em conquistar mais títulos”.

Finalmente e sobre o futuro revelou: “Até 2020 tenho contrato com o clube (Inter Movistar), depois logo se verá mas em Portugal... sou fiel (ao Benfica)”.

O ala internacional português, de 32 anos, estava empatado no número de prémios com o brasileiro Falcão, algo que deixou agora de acontecer.

Na votação revelada pelo “site” FutsalPlanet, Ricardinho alcançou o 1º lugar com 917 votos, quase o dobro do espanhol Carlos Ortiz que terminou em segundo com 508. O argentino Basile fechou o pódio com 332 votos.
pub