Robbie Fowler regressa à Austrália para treinar Brisbane Roar

| Outras Modalidades

O antigo avançado inglês Robbie Fowler vai treinar o Brisbane Roar, da Liga australiana de futebol, depois de ter vestido as camisolas de North Queensland e Perth, anunciou hoje o clube.

Fowler, de 44 anos, cumpriu grande parte da sua carreira de futebolista no Liverpool, seguindo-se passagens por Leeds, Manchester City, Cardiff e Blackburn Rovers, até rumar à Austrália, onde alinhou pelo entretanto extinto North Queensland, em 2010, e pelo Perth, em 2011.

Seguiu-se, no ano seguinte, uma experiência como jogador-treinador nos tailandeses do Muangthong United.

“Estou mesmo focado neste objetivo e determinado em conseguir sucessos para este clube que tem uma orgulhosa história na ‘A-League’. Estou muito ansioso por começar e fazer a diferença”, afirmou o antigo internacional inglês, citado pelo clube.

O Brisbane Roar é atualmente nono entre os 10 participantes do campeonato, com apenas quatro vitórias em 26 jornadas.

O treinador interino Darren Davies vai orientar o clube no último jogo da fase regular, frente ao Adelaide, e vai permanecer como adjunto de Fowler.

A informação mais vista

+ Em Foco

A RTP ouviu os seis lideres partidários sobre temas que escapam aos programas políticos e que contribuem para definir o perfil dos candidatos.

    Uma sondagem da Universidade Católica aponta para o fim da hegemonia laranja na Madeira, apesar da vitória do PSD nas regionais (38%) do próximo domingo.

    Na semana em que se assinala o início da II Guerra Mundial, a RTP conta histórias de portugueses envolvidos diretamente no conflito.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.