Rui Bragança conquista medalha de bronze nos Mundiais de taekwondo

| Outras Modalidades

Legenda da Imagem
|

O português Rui Bragança conquistou esta quarta-feira a medalha de bronze nos Mundiais de taekwondo, ao perder frente ao mexicano Brandon Plaza Hernández, nas meias-finais da competição, que decorre em Manchester, Inglaterra.

O atleta do Benfica, 10.º do `ranking` mundial, perdeu a possibilidade de ir disputar a medalha de ouro, ao perder diante do 17.º da hierarquia por 16-13.

Esta foi a segunda medalha de Rui Bragança em Mundiais, depois da prata conquistada em 2011, contando ainda no seu currículo com os títulos europeus em 2014 e 2016, ano em que participou também nos Jogos Olímpicos, no Rio de Janeiro.

Tópicos:

Benfica º, Bragança,

Pesquise por: Benfica º, Bragança,

A informação mais vista

+ Em Foco

Apresentamos aqui o perfil dos cabeças de lista e cinco prioridades de ação por partido para o Parlamento Europeu.

    Debates, perfis, notícias da campanha. Toda a informação sobre as Eleições Europeias de 2019, que se realizam a 26 de maio.

      Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

        Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.