Seleção feminina de vólei abre Europeu com a Itália

| Outras Modalidades
Seleção feminina de vólei abre Europeu com a Itália

A seleção nacional feminina de voleibol estreia-se esta sexta-feira no campeonato da Europa, em Lodz, Polónia, frente à Itália.

O “seis” das quinas participa pela primeira vez num Euro e o primeiro jogo é aliciente frente às transalpinas, vice-campeãs mundiais.

Na hora do arranque a capitã Vanessa Rodrigues, em declarações à jornalista da Antena 1, Cláudia Martins, revelou o que sente a equipa antes do início da competição e qual o papel que desempenha junto das suas companheiras.

Ganhar jogos é o objetivo. NO grupo B onde Portugal está inserido terá de defrontar as seleções de Itália (hoje), Polónia, Eslovénia, Bélgica e Ucrânia.


A informação mais vista

+ Em Foco

A RTP ouviu os seis lideres partidários sobre temas que escapam aos programas políticos e que contribuem para definir o perfil dos candidatos.

    Uma sondagem da Universidade Católica aponta para o fim da hegemonia laranja na Madeira, apesar da vitória do PSD nas regionais (38%) do próximo domingo.

    Na semana em que se assinala o início da II Guerra Mundial, a RTP conta histórias de portugueses envolvidos diretamente no conflito.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.