Sporting das Caldas apura-se no `golden set` para `16 avos` da Taça Challenge

| Outras Modalidades

Legenda da Imagem
|

O Sporting das Caldas apurou-se hoje para o quadro principal da Taça Challenge de voleibol, ao bater no `golden set` os suíços do Chênois, em jogo da segunda mão da segunda ronda, disputado em Thônex, na Suíça.

Depois de uma vitória por 3-1 na primeira mão, naquela que foi a primeira vitória internacional do clube na modalidade, a equipa lusa perdeu por 3-0 na Suíça, o que levou à disputa de um `golden set` de desempate.

Depois de perder por 30-28, 25-23 e 25-21 os primeiros parciais, os portugueses impuseram-se no `set` decisivo, vencendo por 16-14, numa `maratona` de quase duas horas.

O Sporting das Caldas junta-se ao Benfica, Sporting e Fonte do Bastardo no quadro principal da Taça Challenge, e vai disputar os 16 avos de final com os holandeses do Dynamo Apeldoorn.

 

 

Tópicos:

Taça Challenge Thônex Suíça Sporting,

Pesquise por: Taça Challenge Thônex Suíça Sporting,

A informação mais vista

+ Em Foco

Várias organizações de defesa dos Direitos Humanos exigem uma investigação rigorosa.

A morte do advogado foi conhecida há dois anos, no Natal, mas existem vários indícios de que a possa ter simulado.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.