Tour: Gaviria vence primeira etapa e é o primeiro camisola amarela

| Outras Modalidades

Legenda da Imagem
|

O ciclista colombiano Fernando Gaviria (QuickStep-Floors) tornou-se hoje o primeiro camisola amarela da Volta a França em bicicleta, ao vencer ao `sprint` a primeira etapa, entre Fontenay-le-Comte e Noirmoutier-en-l`Île.

No final dos 201 quilómetros da primeira etapa, Gaviria gastou 4:23.32 horas, batendo o eslovaco Peter Sagan (Bora-hansgrohe), campeão do mundo, e do alemão Marcel Kittel (Katusha-Alpecin).

Numa tirada em que alguns dos favoritos, como o britânico Chris Froome (Sky), vencedor das últimas três edições, perderam tempo, Gaviria lidera, com quatro segundos de avanço sobre Sagan e seis sobre Kittel.

No domingo disputa-se a segunda etapa, entre Mouilleron-Saint-Germain e La Roche-sur-Yon, num percurso de 182,5 quilómetros.

 

Tópicos:

Fontenay Comte, Peter Sagan Bora, Roche,

Pesquise por: Fontenay Comte, Peter Sagan Bora, Roche,

A informação mais vista

+ Em Foco

A revelação foi feita durante uma entrevista exclusiva à RTP à margem da cimeira de CPLP, que decorreu esta semana em Cabo Verde.

Em entrevista à RTP, Graça Machel revela que o grande segredo de Nelson Mandela era fazer sentir a cada pessoa com quem falava que era a mais importante.

O economista guineense Carlos Lopes, em entrevista à RTP, considera que a Europa tem discutido as migrações e outras questões africanas, sem consultar os africanos.

    Apesar da legislação contra estas situações, os Estados Unidos são dos países que mais importam produtos em risco de serem produzidos através de trabalhos forçados.