Vela. Carolina João cai para 67.º no Mundial de laser radial

| Outras Modalidades

Carolina João caiu mais um lugar na prova no Mundial de laser radial
|

A velejadora portuguesa Carolina João desceu mais um lugar na classificação geral do Mundial de laser radial, para a 67.ª posição, após a realização de nove regatas, em Sakaiminato, no Japão.

Carolina João terminou as duas regatas disputadas esta terça-feira no 17.º e 16.º postos, passando a totalizar 175 pontos, permanecendo como a portuguesa mais bem classificada na competição, que tem uma nova líder, a dinamarquesa Anne-Marie Rindom, com 57 pontos.

Ainda mais distante dos primeiros lugares estão as portuguesas Mafalda Pires de Lima e Federica Franchi, que ocupam a 83.ª e 84.ª posições, respetivamente, com 244 e 259 pontos.

Portugal esteve presente nas competições de laser radial das últimas duas edições dos Jogos Olímpicos, em ambos os casos por Sara Carmo, que foi 28.ª classificada em Londres2012 e 27.ª no Rio2016.

A informação mais vista

+ Em Foco

A Grécia agradeceu a Portugal a solidariedade do país pela disponibilidade de receber mil migrantes e refugiados, atualmente alojados em condições precárias naquele país.

A receita da venda desta madeira ultrapassará os 15 milhões de euros, que devem ser investidos na nova Mata do Rei.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.