Velejadora Carolina João em 58.º no Mundial de laser radial

| Outras Modalidades

|

A velejadora portuguesa Carolina João ocupa hoje o 58.º lugar no Mundial de laser radial, que está a ser disputado em Sakaiminato, no Japão, com 53 pontos, após duas regatas.

Carolina João é a portuguesa mais bem classificada na competição, que é liderada pela sueca Josefin Olsson, com três pontos, enquanto Mafalda Pires de Lima e Federica Franchi seguem nas 79.ª e 93.ªs posições, respetivamente.

Portugal esteve presente nas competições de laser radial das últimas duas edições dos Jogos Olímpicos, em ambos os casos com Sara Carmo, que foi 28.ª em Londres2012 e 27.ª no Rio2016.

A informação mais vista

+ Em Foco

Meio século depois, o Parlamento soviético dos finais da Guerra Fria repudiou o Pacto. Decorridos mais 30 anos, Putin quer reabilitá-lo.

    A receita da venda desta madeira ultrapassará os 15 milhões de euros, que devem ser investidos na nova Mata do Rei.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.