Vettel vence GP da Grã-Bretanha e distancia-se de Hamilton no Mundial de Fórmula 1

| Outras Modalidades

Legenda da Imagem
|

O alemão Sebastian Vettel (Ferrari) venceu hoje o Grande Prémio da Grã-Bretanha e aumentou para oito pontos a vantagem sobre o britânico Lewis Hamilton (Mercedes), após 10 provas do Mundial de Fórmula 1.

Vettel, que partiu do segundo lugar da grelha de partida, liderou a corrida desde a primeira volta, ao beneficiar da saída de pista de Hamilton na primeira volta, após um toque com o finlandês Kimi Raikkonen (Ferrari), que o relegou para o último lugar.

O britânico conseguiu recuperar posições e terminou no segundo posto, à frente de Raikkonen, terceiro classificado.

Com este triunfo, o quarto do ano e o 50.º da carreira, Vettel, campeão do mundo em 2010,?2011, 2012 e 2013, soma 171 pontos, mais oito do que Hamilton, igualmente tetracampeão (2008, 2014, 2015 e 2017), que chegou à prova britânica a um ponto do alemão.

 

Tópicos:

Fórmula Silverstone, Lewis Hamilton Mercedes,

Pesquise por: Fórmula Silverstone, Lewis Hamilton Mercedes,

A informação mais vista

+ Em Foco

A revelação foi feita durante uma entrevista exclusiva à RTP à margem da cimeira de CPLP, que decorreu esta semana em Cabo Verde.

Em entrevista à RTP, Graça Machel revela que o grande segredo de Nelson Mandela era fazer sentir a cada pessoa com quem falava que era a mais importante.

O economista guineense Carlos Lopes, em entrevista à RTP, considera que a Europa tem discutido as migrações e outras questões africanas, sem consultar os africanos.

    Apesar da legislação contra estas situações, os Estados Unidos são dos países que mais importam produtos em risco de serem produzidos através de trabalhos forçados.