Villas-Boas sofreu acidente e abandonou rali Dakar

| Outras Modalidades

André Villas-Boas foi obrigado a abandonar o Dakar devido a um acidente
|

O português André Villas-Boas (Toyota) teve um acidente na quarta etapa do Rali Dakar de todo-o-terreno e foi transportado para o hospital, disse o diretor da equipa Overdrive.

Citado por uma agência de notícias belga, Jean-Marc Fortin disse que, ao passar numa duna, o treinador de futebol viu o seu carro dar um salto e cair vários metros à frente.

"André foi levado ao hospital com uma lesão nas costas. Foi uma infelicidade para o André, que estava a fazer uma estreia muito positiva no Dakar", disse Fortin.

Posteriormente o português confirmou na rede social Instagram que foi obrigado a desistir do Dakar.

"Só para dizer a todos que tanto eu como o Ruben (Faria) estamos em segurança e bem de volta ao acampamento. Saltámos de uma duna e aterrámos o carro de nariz primeiro. O Dakar, infelizmente, acabou para nós. Mais sorte da próxima vez! Obrigada pelas mensagem de apoio", lê-se na página oficial de Instagram da participação de André Villas-Boas no Dakar.

Após a terceira etapa, disputada na segunda-feira, Villas-Boas, com Ruben Faria como copiloto, ocupava o 43º lugar.

A informação mais vista

+ Em Foco

O vice-presidente do Brasil assegura que a democracia brasileira nunca esteve tão forte como agora. Entrevista exclusiva à RTP.

Em entrevista exclusiva aos enviados especiais da RTP, o cardeal Baltazar Porras declara apoio ao autoproclamado presidente interino, Juan Guaidó.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.