Voleibol. Ivo Casas acredita num Benfica competente frente ao Verva Varsóvia

por Antena 1

A equipa do Benfica defronta os polacos do Verva Varsóvia, em jogo da 2.ª jornada do Grupo D, da Liga dos Campeões, de voleibol. Ivo Casas acredita num bom desempenho da formação da Luz.

O líbero benfiquista Ivo Casas, em declarações à Antena 1, disse que jogar em casa é “tentar conquistar pontos”.

As equipas do grupo são “difíceis” e sente que a formação encarnada “tem qualidade para enfrentar os adversários”.

O voleibolista destacou a equipa italiana (Perugia) do grupo e toda a cultura que existe naquele país em relação à modalidade.

Ivo Casas revelou ainda o seu pensamento em relação ao grupo afirmando que “no jogo jogado temos muitas qualidade e valências que se conseguirmos impor vamos criar muitas dificuldades a qualquer equipa”, confessou ao jornalista David Carvalho.

Quanto ao Varsóvia Ivo Casas disse que pensa que os polacos “têm ambições de disputar o primeiro lugar do grupo, com muito valor e atletas muito fortes mas na Luz o Benfica pode bater-se com este adversário”.

O Benfica-Verva Varsóvia está marcado para esta terça-feira, a partir das 17h15, no Pavilhão n.º 2, do Estádio da Luz.

Enquanto o Benfica recebe o Varsóvia o Perugia desloca-se ao reduto do Tours VB.

Recorde-se que o Benfica perdeu no terreno do Perugia, em Itália, por 3-1, na primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Os encarnados cederam pelos parciais de 25-18, 24-26, 25-15 e 25-19.

No outro jogo do Grupo D, os polacos do Varsóvia derrotaram, em casa, os franceses do Tours VB por 3-0, liderando o grupo com três pontos, os mesmos do Perugia, sendo que o Tours VB e o Benfica estão com zero pontos.

pub