Vuelta: Thibaut Pinot vence 19.ª etapa, Simon Yates reforça liderança

| Outras Modalidades

Legenda da Imagem
|

O ciclista francês Thibaut Pinot (Groupama-FDJ) venceu hoje a 19.ª etapa da Volta a Espanha em bicicleta, a segunda na presente edição, enquanto o britânico Simon Yates (Mitchelton-Scott), segundo, reforçou a liderança da geral individual.

Pinot, que já tinha vencido no 15.º dia, cumpriu os 154,4 quilómetros entre Lérida e Andorra em 3:42.05 horas, cinco segundos à frente de Yates, com o holandês Steven Kruijswijk (LottoNL-Jumbo) no terceiro lugar, a 13.

No sábado, o camisola vermelha enfrenta o último grande teste à liderança na ligação entre Andorra e o Alto de la Gallina, com chegada em alto ao fim de 97,3 quilómetros.

A informação mais vista

+ Em Foco

O criador dos óculos de realidade virtual está a desenvolver tecnologia que vai transferir jogos de vídeo para os campos de batalha.

Reunimos aqui reportagens sobre as forças de elite portuguesas, emitidas por ocasião dos 100 anos do Armistício que pôs fim à I Guerra Mundial.

    O coração de Lisboa foi palco do maior desfile militar dos últimos 100 anos no país, por ocasião do centenário do Armistício que pôs fim à I Grande Guerra.

      Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em novos conteúdos de serviço público que podem ser seguidos na página RTP Europa.