Vuelta: Thibaut Pinot vence 19.ª etapa, Simon Yates reforça liderança

| Outras Modalidades

Legenda da Imagem
|

O ciclista francês Thibaut Pinot (Groupama-FDJ) venceu hoje a 19.ª etapa da Volta a Espanha em bicicleta, a segunda na presente edição, enquanto o britânico Simon Yates (Mitchelton-Scott), segundo, reforçou a liderança da geral individual.

Pinot, que já tinha vencido no 15.º dia, cumpriu os 154,4 quilómetros entre Lérida e Andorra em 3:42.05 horas, cinco segundos à frente de Yates, com o holandês Steven Kruijswijk (LottoNL-Jumbo) no terceiro lugar, a 13.

No sábado, o camisola vermelha enfrenta o último grande teste à liderança na ligação entre Andorra e o Alto de la Gallina, com chegada em alto ao fim de 97,3 quilómetros.

A informação mais vista

+ Em Foco

O Conselho Europeu informal de Salzburgo tem em cima da mesa dossiers sensíveis, com a imigração e o Brexit no topo da agenda. A RTP preparou um conjunto de reportagens especiais sobre esta cimeira.

    Nas eleições primárias, alguns dos mais conceituados senadores democratas foram vencidos por candidatos mais jovens, progressistas e, alguns deles, socialistas.

      Em 1995, dois estudantes desenvolveram um motor de pesquisa. Dois anos depois, Andy Bechtolsheim passou um cheque no valor de 100 mil dólares. Nesse dia, fez-se história: a Google nasceu.

        Os novos desenvolvimentos no diferendo comercial entre os Estados Unidos e a China vieram lançar ainda mais dúvidas sobre os próximos passos que os dois lados poderão adotar.