Wimbledon. Nova geração ficou aquém do esperado

| Outras Modalidades
Wimbledon. Nova geração ficou aquém do esperado

Novak Djokovic conquistou o décimo sexto título do “Grand Slam” ao bater Roger Federer na final do torneio de Wimbledon em ténis. Uma competição onde a nova geração ficou aquém do esperado, como contatou na Antena 1, Pedro Gonçalo Pinto.

Djokovic, número 1 mundial, superou o suíço após 4 horas e 55 minutos de encontro, num duelo que foi resolvido num inédito “tie-break” a 12-12 do quinto “set”.

Na opinião de Pedro Gonçalo Pinto, comentador especialista em ténis, este foi mais um torneio no qual a nova geração não esteve à altura de bater os três do costume: Djokovic, Federer e Nadal.

Relacionados:

A informação mais vista

+ Em Foco

Milícias separatistas apoiadas e armadas pelos Emirados Árabes Unidos tomaram a capital do sul, reforçando a sua posição face aos antigos aliados sauditas.

    Dois anos depois do grande incêndio de Pedrógão, a floresta continua por ordenar e o Governo conta com pelo menos uma década para introduzir as mudanças necessárias.

      Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

        Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.