Wimbledon: Serena Williams vence Evgeniya Rodina e está nos quartos de final

| Outras Modalidades

|

A norte-americana Serena Williams qualificou-se hoje para os quartos de final do torneio de ténis de Wimbledon, ao vencer a russa Evgeniya Rodina, por duplo 6-2.

A antiga número um mundial e atual 181.ª regressa a esta fase em torneios do Grand Slam pela primeira vez desde janeiro de 2017, após derrotar Rodina, 120.ª do circuito, em uma hora e quatro minutos.

A vencedora de 23 'majors', sete dos quais conquistados na relva londrina, vai disputar um lugar nas meias-finais frente à italiana Camila Giorgi, 52.ª, que derrotou a russa Ekaterina Makarova, por 6-3 e 6-4, em uma hora e 31 minutos.

A informação mais vista

+ Em Foco

O Conselho Europeu informal de Salzburgo tem em cima da mesa dossiers sensíveis, com a imigração e o Brexit no topo da agenda. A RTP preparou um conjunto de reportagens especiais sobre esta cimeira.

    Nas eleições primárias, alguns dos mais conceituados senadores democratas foram vencidos por candidatos mais jovens, progressistas e, alguns deles, socialistas.

      Em 1995, dois estudantes desenvolveram um motor de pesquisa. Dois anos depois, Andy Bechtolsheim passou um cheque no valor de 100 mil dólares. Nesse dia, fez-se história: a Google nasceu.

        A Austrália enfrenta a maior seca de que há memória, afetando agricultores e criação de gado.