Wimbledon: Serena Williams vence Evgeniya Rodina e está nos quartos de final

| Outras Modalidades

|

A norte-americana Serena Williams qualificou-se hoje para os quartos de final do torneio de ténis de Wimbledon, ao vencer a russa Evgeniya Rodina, por duplo 6-2.

A antiga número um mundial e atual 181.ª regressa a esta fase em torneios do Grand Slam pela primeira vez desde janeiro de 2017, após derrotar Rodina, 120.ª do circuito, em uma hora e quatro minutos.

A vencedora de 23 'majors', sete dos quais conquistados na relva londrina, vai disputar um lugar nas meias-finais frente à italiana Camila Giorgi, 52.ª, que derrotou a russa Ekaterina Makarova, por 6-3 e 6-4, em uma hora e 31 minutos.

A informação mais vista

+ Em Foco

O vice-presidente do Brasil assegura que a democracia brasileira nunca esteve tão forte como agora. Entrevista exclusiva à RTP.

Comité do Parlamento britânico acusa o Facebook de ter deliberada e conscientemente quebrado leis de privacidade e de concorrência, apelidando os diretores da empresa de “gangsters digitais”.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.