Wimbledon: Serena Williams vence Evgeniya Rodina e está nos quartos de final

| Outras Modalidades

|

A norte-americana Serena Williams qualificou-se hoje para os quartos de final do torneio de ténis de Wimbledon, ao vencer a russa Evgeniya Rodina, por duplo 6-2.

A antiga número um mundial e atual 181.ª regressa a esta fase em torneios do Grand Slam pela primeira vez desde janeiro de 2017, após derrotar Rodina, 120.ª do circuito, em uma hora e quatro minutos.

A vencedora de 23 'majors', sete dos quais conquistados na relva londrina, vai disputar um lugar nas meias-finais frente à italiana Camila Giorgi, 52.ª, que derrotou a russa Ekaterina Makarova, por 6-3 e 6-4, em uma hora e 31 minutos.

A informação mais vista

+ Em Foco

Cada um de nós tem uma história para contar e para partilhar. Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer a história de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.

    O ex-ministro da Defesa israelita Avigdor Lieberman acumulou diatribes ao longo da carreira política e nunca foge a uma polémica.

      Reunimos aqui reportagens sobre as forças de elite portuguesas, emitidas por ocasião dos 100 anos do Armistício que pôs fim à I Guerra Mundial.

        Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em novos conteúdos de serviço público que podem ser seguidos na página RTP Europa.