Wimbledon: Serena Williams vence Evgeniya Rodina e está nos quartos de final

| Outras Modalidades

|

A norte-americana Serena Williams qualificou-se hoje para os quartos de final do torneio de ténis de Wimbledon, ao vencer a russa Evgeniya Rodina, por duplo 6-2.

A antiga número um mundial e atual 181.ª regressa a esta fase em torneios do Grand Slam pela primeira vez desde janeiro de 2017, após derrotar Rodina, 120.ª do circuito, em uma hora e quatro minutos.

A vencedora de 23 'majors', sete dos quais conquistados na relva londrina, vai disputar um lugar nas meias-finais frente à italiana Camila Giorgi, 52.ª, que derrotou a russa Ekaterina Makarova, por 6-3 e 6-4, em uma hora e 31 minutos.

A informação mais vista

+ Em Foco

A revelação foi feita durante uma entrevista exclusiva à RTP à margem da cimeira de CPLP, que decorreu esta semana em Cabo Verde.

Em entrevista à RTP, Graça Machel revela que o grande segredo de Nelson Mandela era fazer sentir a cada pessoa com quem falava que era a mais importante.

O economista guineense Carlos Lopes, em entrevista à RTP, considera que a Europa tem discutido as migrações e outras questões africanas, sem consultar os africanos.

    Apesar da legislação contra estas situações, os Estados Unidos são dos países que mais importam produtos em risco de serem produzidos através de trabalhos forçados.