A1 cortada nos dois sentidos devido a fogo em Ovar

| País

A Autoestrada 1 (A1) foi hoje cortada ao trânsito, pelas 15:00, entre Estarreja e Santa Maria da Feira, nos dois sentidos, devido a um incêndio que teve início em Ovar, disse à Lusa fonte da proteção civil.

Em causa está o incêndio que teve início às 12:49 em terrenos arborizados da freguesia de Válega, no concelho de Ovar, e que, segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Aveiro, alastrou logo depois à localidade de São Miguel do Souto, já no município vizinho de Santa Maria da Feira.

Pelas 15:00, de acordo com a fonte do CDOS, as operações de combate ao fogo nessas duas zonas envolviam 103 operacionais, apoiados por 29 meios terrestres e três aéreos.

Tópicos:

Ovar Ovar Aveiro Autoestrada, Socorro CDOS,

A informação mais vista

+ Em Foco

Uma sondagem da Universidade Católica aponta para o fim da hegemonia laranja na Madeira, apesar da vitória do PSD nas regionais (38%) do próximo domingo.

Na semana em que se assinala o início da II Guerra Mundial, a RTP conta histórias de portugueses envolvidos diretamente no conflito.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.