Acampamento montado para ver casamento real

| País
Acampamento montado para ver casamento real

Foto: Toby Melville - Reuters

Muitos admiradores da família real já montaram acampamento, há vários dias, para não perderem a oportunidade de ver os noivos de perto.

O casamento real entre o Príncipe Harry e a atriz norte-americana Megan Markle vai levar mais de 100 mil pessoas à pequena cidade de Windsor, localizada nos arredores de Londres. É no Castelo de Windsor que vai decorrer a cerimónia, marcada para este sábado. Um evento que está a ser acompanhado pelo enviado especial da Antena 1, Frederico Moreno.

A informação mais vista

+ Em Foco

O Conselho Europeu informal de Salzburgo tem em cima da mesa dossiers sensíveis, com a imigração e o Brexit no topo da agenda. A RTP preparou um conjunto de reportagens especiais sobre esta cimeira.

    Nas eleições primárias, alguns dos mais conceituados senadores democratas foram vencidos por candidatos mais jovens, progressistas e, alguns deles, socialistas.

      Em 1995, dois estudantes desenvolveram um motor de pesquisa. Dois anos depois, Andy Bechtolsheim passou um cheque no valor de 100 mil dólares. Nesse dia, fez-se história: a Google nasceu.

        A Austrália enfrenta a maior seca de que há memória, afetando agricultores e criação de gado.