Acidente causa um morto e um ferido no concelho de Penela

| País

Uma pessoa morreu e outra sofreu ferimentos ligeiros na sequência de um acidente registado hoje no concelho de Penela que levou ao corte do trânsito no IC3, informou a Proteção Civil.

Uma fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Coimbra disse à agência Lusa que se tratou de uma colisão entre uma viatura ligeira e um pesado de mercadorias, ocorrida no IC3, em Alfafar, pouco antes das 17:30.

Duas horas depois, a via ainda estava cortada nos dois sentidos, naquela povoação do concelho de Penela, distrito de Coimbra.

Estiveram no local os Bombeiros Voluntários de Penela, a GNR e uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER).

Tópicos:

Penela Penela, Proteção, Voluntários,

A informação mais vista

+ Em Foco

Uma sondagem da Universidade Católica aponta para o fim da hegemonia laranja na Madeira, apesar da vitória do PSD nas regionais (38%) do próximo domingo.

Na semana em que se assinala o início da II Guerra Mundial, a RTP conta histórias de portugueses envolvidos diretamente no conflito.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.