Acidente na A1. Paulo Sande e Santana Lopes sem lesões graves

| País

Pedro Santana Lopes e o cabeça de lista do partido Aliança às eleições europeias, Paulo Sande, sofreram um acidente de carro.

Aconteceu pouco depois das 5h da tarde, na A1, no sentido norte sul, no nó de Pombal/Leiria quando seguiam de Coimbra para Lisboa.

Pedro Santana Lopes ia a conduzir o carro e já foi desencarcerado e estabilizado. A situação foi considerada sem gravidade. Foi assistido por equipa do INEM e VMER do Hospital de Coimbra.


Paulo Sande saiu pelo próprio pé e escapou ileso.

No local do acidente estiveram 16 operacionais e sete viaturas.

As ações de campanha do Aliança, de hoje e de amanhã, foram canceladas.

A informação mais vista

+ Em Foco

É até hoje a mais icónica das aventuras da exploração espacial. Há 50 anos, o Homem chegava à Lua à boleia da NASA. Percorrermos aqui todos os detalhes da missão, dia a dia.

    O programa Artemis, da NASA, tem como objetivo regressar ao satélite natural da Terra e, simultaneamente, preparar a viagem a Marte.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.