Autarca de Pedrógão Grande pondera abrir processo interno

| País
Autarca de Pedrógão Grande pondera abrir processo interno

Foto: Reuters

Telemóveis, computadores e documentos foram apreendidos em Pedrógão Grande.

A Polícia Judiciária tem estado a realizar buscas nas instalações do município e na Casa da Cultura no âmbito do processo que investiga alegadas irregularidades no uso de fundos para a reconstrução de casas em Pedrógão Grande.

O presidente da câmara de Pedrógão Grande, Valdemar Alves, admitiu que podem existir casos de habitações não permanentes reconstruídas com apoios, e pondera avançar com um processo interno.

Valdemar Alves explicou aos jornalistas que fica satisfeito com a atuação das autoridades. O presidente da cãmara recusa a ideia de que tenha existido alguma fraude e acrescenta que, por enquanto, não é arguido.

Relacionados:

A informação mais vista

+ Em Foco

O vice-presidente do Brasil assegura que a democracia brasileira nunca esteve tão forte como agora. Entrevista exclusiva à RTP.

Comité do Parlamento britânico acusa o Facebook de ter deliberada e conscientemente quebrado leis de privacidade e de concorrência, apelidando os diretores da empresa de “gangsters digitais”.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.