Autarca de Pedrógão Grande pondera abrir processo interno

| País
Autarca de Pedrógão Grande pondera abrir processo interno

Foto: Reuters

Telemóveis, computadores e documentos foram apreendidos em Pedrógão Grande.

A Polícia Judiciária tem estado a realizar buscas nas instalações do município e na Casa da Cultura no âmbito do processo que investiga alegadas irregularidades no uso de fundos para a reconstrução de casas em Pedrógão Grande.

O presidente da câmara de Pedrógão Grande, Valdemar Alves, admitiu que podem existir casos de habitações não permanentes reconstruídas com apoios, e pondera avançar com um processo interno.

Valdemar Alves explicou aos jornalistas que fica satisfeito com a atuação das autoridades. O presidente da cãmara recusa a ideia de que tenha existido alguma fraude e acrescenta que, por enquanto, não é arguido.

Relacionados:

A informação mais vista

+ Em Foco

Foi há 50 anos que o Homem partiu para a Lua. De Cabo Canaveral, nos EUA, seguiram três astronautas para colocar os nomes na história da humanidade.

Ouvido pela RTP, o artista chinês mostra-se convicto de que Hong Kong e Macau não serão, no futuro, controlados pela China.

Começa a legislatura do Parlamento Europeu saído das últimas eleições. Conheça aqui os eurodeputados portugueses e as suas prioridades.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.