Barcos da Soflusa com supressões pontuais

| País
Barcos da Soflusa com supressões pontuais

RTP

Ao longo desta segunda-feira dezenas de ligações entre o Barreiro e Lisboa vão ser suprimidas. No entanto, a empresa conseguiu garantir um sistema intercalar que vai permitindo a existência de ligação entre as duas margens.

Para José Encarnação, membro da Comissão de Utentes do Barreiro, apesar de existir alguns barcos, a confusão acaba sempre por se criar no cais de embarque.

De acordo com José Encarnação até às 18 horas vão ser suprimidas 40 ligações, 20 para cada lado.

A empresa de transportes Soflusa já tinha anunciado estas supressões, na passada sexta-feira, e refere que se vão manter até às 21h30.

Em comunicado, a Comissão de Utentes dos Serviços Públicos do Barreiro diz não perceber estas supressões uma vez que hoje não está marcada nenhuma greve de trabalhadores.

Na sexta-feira, os mestres da Soflusa cumpriram o último dia de greve, mas já está agendada uma nova paralisação entre 3 e 7 de junho.

A informação mais vista

+ Em Foco

Na semana em que se assinala o início da II Guerra Mundial, a RTP conta histórias de portugueses envolvidos diretamente no conflito.

    Entrevista Olhar o Mundo a um dos autores e investigadores militares mais reconhecidos do mundo anglo-saxónico.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.