Capitania do Porto do Funchal alerta para agitação marítima forte

| País

A Capitania do Porto do Funchal aconselhou hoje as embarcações a regressarem aos portos de abrigo devido à agitação marítima forte até às 18:00 horas de terça-feira.

Citando o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), a Capitania informa que a ondulação na costa norte será de ondas de noroeste de dois a 2,5 metros podendo chegar aos 4,5 metros a partir do final da manhã e na costa sul de sudoeste de um a 1,5 metros.

A Capitania recomenda, por isso, que os proprietários ou armadores das embarcações tomem as devidas precauções para que estas permaneçam nos portos de abrigo.

Tópicos:

Atmosfera IPMA, Capitania, Funchal,

A informação mais vista

+ Em Foco

O ministro dos Negócios Estrangeiros considera, em entrevista à Antena 1, que Portugal tem a vantagem de não ter movimentos populistas organizados.

    Segundo um relatório da Amnistia Internacional, o número de mulheres vítimas de violência doméstica em Portugal continua elevado.

      Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

        Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.