Capitania do Porto do Funchal alerta para agitação marítima forte

| País

A Capitania do Porto do Funchal aconselhou hoje as embarcações a regressarem aos portos de abrigo devido à agitação marítima forte até às 18:00 horas de terça-feira.

Citando o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), a Capitania informa que a ondulação na costa norte será de ondas de noroeste de dois a 2,5 metros podendo chegar aos 4,5 metros a partir do final da manhã e na costa sul de sudoeste de um a 1,5 metros.

A Capitania recomenda, por isso, que os proprietários ou armadores das embarcações tomem as devidas precauções para que estas permaneçam nos portos de abrigo.

Tópicos:

Atmosfera IPMA, Capitania, Funchal,

A informação mais vista

+ Em Foco

A revelação foi feita durante uma entrevista exclusiva à RTP à margem da cimeira de CPLP, que decorreu esta semana em Cabo Verde.

Em entrevista à RTP, Graça Machel revela que o grande segredo de Nelson Mandela era fazer sentir a cada pessoa com quem falava que era a mais importante.

O economista guineense Carlos Lopes, em entrevista à RTP, considera que a Europa tem discutido as migrações e outras questões africanas, sem consultar os africanos.

    Apesar da legislação contra estas situações, os Estados Unidos são dos países que mais importam produtos em risco de serem produzidos através de trabalhos forçados.