Cáritas Diocesana de Coimbra apoia crianças nas férias de verão

| País
Cáritas Diocesana de Coimbra apoia crianças nas férias de verão

Durante as férias de verão, a Cáritas Diocesana de Coimbra apoia dezenas de crianças. Em vários casos evita que as crianças passem fome.

O ATL de verão da Cáritas Diocesana de Coimbra acolhe todo o tipo de crianças. O pagamento é feito consoante o rendimento per capita do agregado familiar.

As dificuldades financeiras por que passam as famílias fazem com que muitas crianças cheguem ao ATL sem terem tomado sequer uma refeição. É o que explica à Antena1 a diretora técnica do Centro Social Nossa Senhora dos Milagres, em Cernache. Para além do almoço e do lanche, o suplemento da manhã teve que ser reforçado.

(com Sandra Henriques)

Relacionados:

A informação mais vista

+ Em Foco

Meio século depois, o Parlamento soviético dos finais da Guerra Fria repudiou o Pacto. Decorridos mais 30 anos, Putin quer reabilitá-lo.

    A receita da venda desta madeira ultrapassará os 15 milhões de euros, que devem ser investidos na nova Mata do Rei.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.