Casais da Europa podem aceder em Portugal a barrigas de aluguer

| País
Casais da Europa podem aceder em Portugal a barrigas de aluguer

Os casais com problemas de infertilidade em toda a Europa podem passar a vir a Portugal para aceder à chamada técnica das barrigas de aluguer.

O jornal espanhol El Mundo escreve esta manhã que a lei da gestação de substituição que ontem entrou em vigor faz de Portugal uma ilha em solo europeu, e certamente uma opção, como conta a Raquel Morão Lopes. Desde logo para os casais espanhóis.

Portugal é hoje um dos três únicos países membros da União Europeia onde é possível aceder às chamadas barrigas de aluguer, o que pode gerar uma procura por parte de casais inférteis de toda a Europa.

A informação mais vista

+ Em Foco

Em entrevista à RTP, Graça Machel revela que o grande segredo de Nelson Mandela era fazer sentir a cada pessoa com quem falava que era a mais importante.

No dia em que se assinala o centenário do nascimento de Nelson Mandela, o jornalista António Mateus recorda o legado do histórico líder sul-africano.

Cientistas australianos descobriram uma nova subespécie de cobra. A descoberta acidental veio demonstrar que o animal poderá estar em perigo de extinção.

Um grupo de astrónomos dos Estados Unidos descobriu que Júpiter tem mais 12 luas. O gigante gasoso tem agora 79 satélites naturais.