Casais da Europa podem aceder em Portugal a barrigas de aluguer

| País
Casais da Europa podem aceder em Portugal a barrigas de aluguer

Os casais com problemas de infertilidade em toda a Europa podem passar a vir a Portugal para aceder à chamada técnica das barrigas de aluguer.

O jornal espanhol El Mundo escreve esta manhã que a lei da gestação de substituição que ontem entrou em vigor faz de Portugal uma ilha em solo europeu, e certamente uma opção, como conta a Raquel Morão Lopes. Desde logo para os casais espanhóis.

Portugal é hoje um dos três únicos países membros da União Europeia onde é possível aceder às chamadas barrigas de aluguer, o que pode gerar uma procura por parte de casais inférteis de toda a Europa.

A informação mais vista

+ Em Foco

O homem que se deixa guiar mais pela racionalidade e disciplina considera que chegou o momento de “mobilizar os portugueses e com eles restabelecer a confiança num futuro melhor”.

    Na hora da despedida da liderança social-democrata, as juventudes partidárias olham para o legado do ex-primeiro-ministro, com uma pergunta em mente: se Portugal não falhou, o que dizer de Pedro Passos Coelho?

      Em entrevista ao programa Visão Global da Antena 1, o ministro dos Negócios Estrangeiros reforça o apoio ao diálogo político na Venezuela e falou sobre as relações entre Portugal e Angola.

      O ministro da Administração Interna garante em entrevista à Antena 1 que não será "nem para o ano, nem daqui por dois" que ser resolve o problema dos incêndios em Portugal.