Casais da Europa podem aceder em Portugal a barrigas de aluguer

| País
Casais da Europa podem aceder em Portugal a barrigas de aluguer

Os casais com problemas de infertilidade em toda a Europa podem passar a vir a Portugal para aceder à chamada técnica das barrigas de aluguer.

O jornal espanhol El Mundo escreve esta manhã que a lei da gestação de substituição que ontem entrou em vigor faz de Portugal uma ilha em solo europeu, e certamente uma opção, como conta a Raquel Morão Lopes. Desde logo para os casais espanhóis.

Portugal é hoje um dos três únicos países membros da União Europeia onde é possível aceder às chamadas barrigas de aluguer, o que pode gerar uma procura por parte de casais inférteis de toda a Europa.

A informação mais vista

+ Em Foco

Foi considerado o “pior dia do ano” em termos de fogos florestais, com a Proteção Civil a registar 443 ocorrências. Morreram 45 pessoas. Perto de 70 ficaram feridas. Passou um mês desde o 15 de outubro.

    Todos os anos as praias portuguesas são utilizadas por milhões de pessoas de diferentes nacionalidades e a relação ambiental com estes espaços não é a mais correta.

      Doze meses depois da eleição presidencial de 8 de novembro de 2016, com Donald Trump ao leme da Casa Branca, os Estados Unidos mudaram. E o mundo afigura-se agora mais perigoso.

        Uma caricatura do mundo em que vivemos.