Casais da Europa podem aceder em Portugal a barrigas de aluguer

| País
Casais da Europa podem aceder em Portugal a barrigas de aluguer

Os casais com problemas de infertilidade em toda a Europa podem passar a vir a Portugal para aceder à chamada técnica das barrigas de aluguer.

O jornal espanhol El Mundo escreve esta manhã que a lei da gestação de substituição que ontem entrou em vigor faz de Portugal uma ilha em solo europeu, e certamente uma opção, como conta a Raquel Morão Lopes. Desde logo para os casais espanhóis.

Portugal é hoje um dos três únicos países membros da União Europeia onde é possível aceder às chamadas barrigas de aluguer, o que pode gerar uma procura por parte de casais inférteis de toda a Europa.

A informação mais vista

+ Em Foco

O Conselho Europeu informal de Salzburgo tem em cima da mesa dossiers sensíveis, com a imigração e o Brexit no topo da agenda. A RTP preparou um conjunto de reportagens especiais sobre esta cimeira.

    Nas eleições primárias, alguns dos mais conceituados senadores democratas foram vencidos por candidatos mais jovens, progressistas e, alguns deles, socialistas.

      Em seis anos, as investigações sucederam-se, sem poupar ninguém, da política ao futebol e à banca, seguindo a bandeira da ainda procuradora geral, o combate à corrupção.

        Os novos desenvolvimentos no diferendo comercial entre os Estados Unidos e a China vieram lançar ainda mais dúvidas sobre os próximos passos que os dois lados poderão adotar.