Circulação ferroviária restabelecida na Linha de Cascais

| País

A circulação de comboios na Linha de Cascais já foi restabelecida, depois de ter estado a fazer-se alternadamente apenas por uma via, durante mais de três horas, devido à avaria de uma catenária, disse à Lusa fonte da CP.

De acordo com a porta-voz da CP, Ana Portela, a circulação numa das vias esteve interrompida desde as 17:30 até às 20:41, devido a um problema na catenária (cabo de distribuição e alimentação elétrica dos comboios).

Esta avaria deixou uma das linhas temporariamente inutilizada, o que levou a que os comboios circulassem alternadamente pela mesma via, nos dois sentidos.

 

Tópicos:

Cascais,

A informação mais vista

+ Em Foco

É uma tragédia sem precedentes que vai marcar para sempre o país. O incêndio de Pedrógão Grande fez 64 mortos mais de duas centenas de feridos. Há dezenas de deslocados.

Nodeirinho é a aldeia mártir do incêndio de Pedrógão Grande. É uma aldeia em ruínas, repleta de casas queimadas e telhados no chão. Um cenário de desolação e dor.

Constança Urbano de Sousa garante que enquanto tiver confiança do primeiro-ministro não vai sair do Executivo.

Jorge Paiva, botânico e professor, um dos maiores peritos da floresta, critica em entrevista à Antena 1 o desinteresse generalizado dos políticos pelos problemas da floresta.