Circulação ferroviária restabelecida na Linha de Cascais

| País

A circulação de comboios na Linha de Cascais já foi restabelecida, depois de ter estado a fazer-se alternadamente apenas por uma via, durante mais de três horas, devido à avaria de uma catenária, disse à Lusa fonte da CP.

De acordo com a porta-voz da CP, Ana Portela, a circulação numa das vias esteve interrompida desde as 17:30 até às 20:41, devido a um problema na catenária (cabo de distribuição e alimentação elétrica dos comboios).

Esta avaria deixou uma das linhas temporariamente inutilizada, o que levou a que os comboios circulassem alternadamente pela mesma via, nos dois sentidos.

 

Tópicos:

Cascais,

A informação mais vista

+ Em Foco

A Redação da RTP votou sobre as figuras e acontecimentos mais destacados, a nível nacional e internacional. Veja aqui as escolhas.

    O embaixador russo em Lisboa afirma, em entrevista à RTP, que as declarações e decisões de Donald Trump sobre Jerusalém podem incendiar todo o Médio Oriente.

    Rui Rosinha, bombeiro de Castanheira de Pêra, sofreu queimaduras de terceiro grau e esteve dez horas à espera de ser internado. Foi operado 14 vezes e regressou a casa ao fim de seis meses.

    Uma caricatura do mundo em que vivemos.