Condutor atropela acidentalmente procissão nos Açores

| País
Condutor atropela acidentalmente procissão nos Açores

A ver: Condutor atropela acidentalmente procissão nos Açores

Um automóvel atropelou uma procissão nos Açores. O acidente fez dois mortos e vários feridos na ilha da Terceira.

O condutor terá dito que ficou encandeado pelo sol e que, por isso, não viu a procissão, com cerca de 50 pessoas.

Morreram duas pessoas, 13 ficaram feridas e sete ainda estão hospitalizadas, incluindo uma senhora que permanece nos cuidados intensivos do Hospital Santo Espírito, na Ilha Terceira.

Confrontada pela RTP, a PSP referiu que a procissão não tinha acompanhamento policial porque não tinha sido comunicada a câmara municipal a sua realização.

A Polícia de Segurança Publica refere que os testes de despistagem de álcool e droga feitos ao condutor foram negativos e que está a investigar o caso com o Ministério Publico.

A informação mais vista

+ Em Foco

Foi há 50 anos que o Homem partiu para a Lua. De Cabo Canaveral, nos EUA, seguiram três astronautas para colocar os nomes na história da humanidade.

Ouvido pela RTP, o artista chinês mostra-se convicto de que Hong Kong e Macau não serão, no futuro, controlados pela China.

Começa a legislatura do Parlamento Europeu saído das últimas eleições. Conheça aqui os eurodeputados portugueses e as suas prioridades.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.