Condutor que atropelou peregrinos em Alcanena fugiu do local

| País

O condutor do veículo ligeiro que atropelou hoje mortalmente uma pessoa e feriu outras cinco na Estrada Nacional 365, em Moitas Venda, Alcanena, fugiu do local, disse à Lusa uma fonte da Autoridade Nacional da Proteção Civil (ANPC).

Segundo a fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém, cerca das 08:00 a Estrada Nacional 365 encontrava-se fechada ao trânsito nos dois sentidos, na sequência do acidente que ocorreu cerca das 05:30.

As vítimas são peregrinos que seguiam na Estrada Nacional 365 em direção a Fátima, disse a mesma fonte, adiantando que os cinco feridos, um grave e quatro ligeiros, foram transportadas para o Hospital de Santarém e para o Hospital de Leiria.

Tópicos:

Estrada, Moitas, Proteção, Socorro CDOS,

A informação mais vista

+ Em Foco

Uma semana após a extinção do incêndio de Monchique, a televisão pública esteve no barlavento algarvio com uma emissão especial sobre o cíclico flagelo dos incêndios e as alterações climáticas.

    Fãs de Aretha Franklin homenagearam a icónica cantora norte-americana em várias cidades dos Estados Unidos. A rainha da Soul morreu na manhã de quinta-feira na sua casa em Detroit.

      Uma parte central da Ponte Morandi, em Génova, Itália, desabou na manhã de terça-feira durante uma tempestade. Morreram dezenas de pessoas.

        Há uma nova rota turística pela cidade de Lisboa, baseada em memórias de lisboetas mais antigos. São beneficiários da Associação Mais Proximidade Melhor Vida.