Conselho Nacional de Procriação Medicamente Assistida de acordo com Ordem dos Médicos

| País
Conselho Nacional de Procriação Medicamente Assistida de acordo com Ordem dos Médicos

Foto: Regis Duvignau - Reuters

“Esta é a melhor forma de lidar com o problema das mulheres que, por motivos clínicos não conseguem engravidar”, alega o presidente do Conselho Nacional de Procriação Medicamente Assistida.

Eurico Reis considera que uma outra alternativa seria considerada uma atividade perigosa e ilegal.

O presidente do Conselho Nacional de Procriação Medicamente Assistida espera celeridade na concretização deste processo e
diz que ainda existe muitas as resistências à gestação de substituição.

Eurico Reis explica que a sociedade devia era ter "compaixão" e "solidariedade" pelas mulheres que, por motivos clínicos, não podem engravidar.

Relacionados:

A informação mais vista

+ Em Foco

O homem que se deixa guiar mais pela racionalidade e disciplina considera que chegou o momento de “mobilizar os portugueses e com eles restabelecer a confiança num futuro melhor”.

    Na hora da despedida da liderança social-democrata, as juventudes partidárias olham para o legado do ex-primeiro-ministro, com uma pergunta em mente: se Portugal não falhou, o que dizer de Pedro Passos Coelho?

      Em entrevista ao programa Visão Global da Antena 1, o ministro dos Negócios Estrangeiros reforça o apoio ao diálogo político na Venezuela e falou sobre as relações entre Portugal e Angola.

      O ministro da Administração Interna garante em entrevista à Antena 1 que não será "nem para o ano, nem daqui por dois" que ser resolve o problema dos incêndios em Portugal.