Continuam por esclarecer motivos de queda da aeronave em Bragança

| País
Continuam por esclarecer motivos de queda da aeronave em Bragança

A ver: Continuam por esclarecer motivos de queda da aeronave em Bragança

A autoridade aeronáutica nacional vai inspecionar, hoje, os destroços da aeronave ultraligeira, que caiu ontem em Bragança.

Morreram os dois ocupantes, ambos pilotos experientes, que faziam um voo de treino no ultraleve. O mais velho de 60 anos era instrutor; o mais novo, de 26, tinha sido recentemente admitido ao serviço da TAP, onde se encontrava em formação.

A aeronave ultraligeira tinha descolado 20 minutos antes para uma rotineira viagem de treino quando o acidente aconteceu.

O avião ultraleve tinha acabado de regressar de Leon, em Espanha, de um outro voo, sem que qualquer falha tenha sido detectada.

A informação mais vista

+ Em Foco

Na semana em que se assinala o início da II Guerra Mundial, a RTP conta histórias de portugueses envolvidos diretamente no conflito.

    Entrevista Olhar o Mundo a um dos autores e investigadores militares mais reconhecidos do mundo anglo-saxónico.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.