Costa entrega veículos de combate a incêndios à GNR e à força especial de bombeiros

| País
Costa entrega veículos de combate a incêndios à GNR e à força especial de bombeiros

A ver: Costa entrega veículos de combate a incêndios à GNR e à força especial de bombeiros

António Costa disse que as tragédias só podem ser evitadas com territórios ocupados e ordenados.

O primeiro-ministro entregou 36 veículos de combate a incêndios ao Grupo de Intervenção de Proteção e Socorro da GNR e à Força Especial de Bombeiros.

Este reforço faz parte de um total de 124 viaturas de combate a incêndios com um investimento de 7 milhões e 500 mil euros

Em Pampilhosa da Serra, António Costa afirmou que a revitalização do interior e a reforma da floresta são as prioridades do Conselho de Ministros extraordinário deste sábado na região de Coimbra.

A informação mais vista

+ Em Foco

Um "cemitério de dinossauros" descoberto na Argentina, com 220 milhões de anos apresenta fósseis de uma dúzia de animais.

    Nos 45 anos do 25 de Abril, a RTP mostra-lhe em exclusivo um documento inédito sobre o período do PREC (Período Revolucionário em Curso 1974 – 1976).

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.