Costa entrega veículos de combate a incêndios à GNR e à força especial de bombeiros

| País
Costa entrega veículos de combate a incêndios à GNR e à força especial de bombeiros

A ver: Costa entrega veículos de combate a incêndios à GNR e à força especial de bombeiros

António Costa disse que as tragédias só podem ser evitadas com territórios ocupados e ordenados.

O primeiro-ministro entregou 36 veículos de combate a incêndios ao Grupo de Intervenção de Proteção e Socorro da GNR e à Força Especial de Bombeiros.

Este reforço faz parte de um total de 124 viaturas de combate a incêndios com um investimento de 7 milhões e 500 mil euros

Em Pampilhosa da Serra, António Costa afirmou que a revitalização do interior e a reforma da floresta são as prioridades do Conselho de Ministros extraordinário deste sábado na região de Coimbra.

A informação mais vista

+ Em Foco

O economista guineense Carlos Lopes considera que a Europa tem discutido as migrações e outras questões africanas, sem consultar os africanos.

    A revelação foi feita durante uma entrevista exclusiva à RTP à margem da cimeira de CPLP, que decorreu esta semana em Cabo Verde.

    Em entrevista à RTP, Graça Machel revela que o grande segredo de Nelson Mandela era fazer sentir a cada pessoa com quem falava que era a mais importante.

    Apesar da legislação contra estas situações, os Estados Unidos são dos países que mais importam produtos em risco de serem produzidos através de trabalhos forçados.