Crise combustíveis. Em Faro os camiões cisterna ainda apresentam dísticos de prioritários

| País
Crise combustíveis. Em Faro os camiões cisterna ainda apresentam dísticos de prioritários

Foto: Luís Forra - Lusa

Depois de ter sido desconvocada a greve dos motoristas de matérias perigosas, há aos poucos, um voltar à normalidade. Mas de acordo com o testemunho do repórter da Antena 1, Luís Peixoto, junto ao aeroporto de Faro, os camiões ainda apresentam dístico de veículos prioritários.

No que diz respeito aos postos de abastecimento, também estes continuam a apresentar restrições, com apenas 15 litros para cada viatura ligeira e 100 para pesados.

A informação mais vista

+ Em Foco

A RTP ouviu os seis lideres partidários sobre temas que escapam aos programas políticos e que contribuem para definir o perfil dos candidatos.

    Uma sondagem da Universidade Católica aponta para o fim da hegemonia laranja na Madeira, apesar da vitória do PSD nas regionais (38%) do próximo domingo.

    Na semana em que se assinala o início da II Guerra Mundial, a RTP conta histórias de portugueses envolvidos diretamente no conflito.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.