Demitem-se treze coordenadores do serviço que tutela tratamento de dependências

| País
Demitem-se treze coordenadores do serviço que tutela tratamento de dependências

Foto: Yannis Behrakis - Reuters

São 13 os coordenadores do Gabinete de Intervenção nos Comportamentos Aditivos e nas Dependências (SICAD) da região Norte a bateram a porta e a apresentarem a demissão em bloco.

O jornal Público desta quarta-feira conta que estes profissionais decidiram deixar os cargos porque estão descontentes com o modelo de gestão desta estrutura.

Os profissionais de saúde referem que o atual modelo fez aumentar a lista de espera para uma primeira consulta no norte do país.

A informação mais vista

+ Em Foco

O ministro dos Negócios Estrangeiros considera, em entrevista à Antena 1, que Portugal tem a vantagem de não ter movimentos populistas organizados.

    Segundo um relatório da Amnistia Internacional, o número de mulheres vítimas de violência doméstica em Portugal continua elevado.

      Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

        Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.