Demitem-se treze coordenadores do serviço que tutela tratamento de dependências

| País
Demitem-se treze coordenadores do serviço que tutela tratamento de dependências

Foto: Yannis Behrakis - Reuters

São 13 os coordenadores do Gabinete de Intervenção nos Comportamentos Aditivos e nas Dependências (SICAD) da região Norte a bateram a porta e a apresentarem a demissão em bloco.

O jornal Público desta quarta-feira conta que estes profissionais decidiram deixar os cargos porque estão descontentes com o modelo de gestão desta estrutura.

Os profissionais de saúde referem que o atual modelo fez aumentar a lista de espera para uma primeira consulta no norte do país.

A informação mais vista

+ Em Foco

Foi considerado o “pior dia do ano” em termos de fogos florestais, com a Proteção Civil a registar 443 ocorrências. Morreram 45 pessoas. Perto de 70 ficaram feridas. Passou um mês desde o 15 de outubro.

    Todos os anos as praias portuguesas são utilizadas por milhões de pessoas de diferentes nacionalidades e a relação ambiental com estes espaços não é a mais correta.

      Doze meses depois da eleição presidencial de 8 de novembro de 2016, com Donald Trump ao leme da Casa Branca, os Estados Unidos mudaram. E o mundo afigura-se agora mais perigoso.

        Uma caricatura do mundo em que vivemos.