Despiste de camião com derrame de combustível obriga a corte da EN15 em Amarante

| País

A Estrada Nacional 15 (EN15), entre Amarante e a Lixa, está cortada à circulação para permitir e remoção de um veículo pesado que se despistou e derramou combustível, disse à Lusa fonte dos bombeiros.

Segundo Rui Ribeiro, comandante da corporação de Amarante, a situação de corte de estrada ao quilómetro 54,5, na União e Freguesias de Freixo de Cima e Freixo de Baixo, no concelho de Amarante, distrito do Porto, ocorreu pouco depois das 11h05 e deverá manter-se durante mais algumas horas, para concluir as operações.

O camião transportava fio de tecelagem e o condutor sofreu ferimentos sem gravidade, tendo sido assistido no local.

 

Tópicos:

EN Aante Aante, Estrada, Freguesias Freixo Cima,

A informação mais vista

+ Em Foco

Uma sondagem da Universidade Católica aponta para o fim da hegemonia laranja na Madeira, apesar da vitória do PSD nas regionais (38%) do próximo domingo.

Na semana em que se assinala o início da II Guerra Mundial, a RTP conta histórias de portugueses envolvidos diretamente no conflito.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.