Despiste de veículo pesado obriga a interrupção do trânsito na A33

| País

O despiste de um veículo pesado de transporte de mercadorias, pelas 18:00, na Autoestrada 33 (A33), no sentido Montijo-Moita, causou um ferido ligeiro e obrigou à interrupção do trânsito, informou o Comando Distrital de Operações de Socorro de Setúbal.

Segundo a mesma fonte, o condutor do veículo sinistrado, que se despistou perto da localidade da Lançada, no concelho do Montijo, foi assistido no local por uma equipa do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e foi, posteriormente, transportado para o Hospital do Barreiro.

Cerca das 19:25, o trânsito na A33 continuava cortado no sentido Montijo-Moita, mas já tinham sido iniciados os trabalhados de remoção do veículo pesado.

No local do acidente compareceram 14 operacionais e seis viaturas dos Bombeiros Voluntários do Montijo, GNR e INEM.

Tópicos:

Autoestrada, Socorro, Voluntários,

A informação mais vista

+ Em Foco

O maior campo de refugiados na Europa fica na ilha grega de Lesbos. O campo de Moria alberga quase oito mil pessoas, três vezes mais do que a capacidade instalada. Reportagem RTP.

A receita da venda desta madeira ultrapassará os 15 milhões de euros, que devem ser investidos na nova Mata do Rei.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.