Dezoito arguidos da Operação Zeus não vão ser julgados

| País
Dezoito arguidos da Operação Zeus não vão ser julgados

A ver: Dezoito arguidos da Operação Zeus não vão ser julgados

Dos 86 arguidos da operação Zeus, 18 não serão julgados. A operação visou um esquema de corrupção nas messes da Força Aérea.

O juiz Ivo Rosa considerou que não havia provas suficientes para levar a julgamento dez militares, seis civis e dois empresas.

O juiz de instrução criminal reviu ainda as medidas de coação. Os arguidos que estavam em prisão preventiva e em prisão domiciliária ficam agora em liberdade com termo de identidade e residência.

A informação mais vista

+ Em Foco

O vice-presidente do Brasil assegura que a democracia brasileira nunca esteve tão forte como agora. Entrevista exclusiva à RTP.

Em entrevista exclusiva aos enviados especiais da RTP, o cardeal Baltazar Porras declara apoio ao autoproclamado presidente interino, Juan Guaidó.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.